Notícias | Geral

History Channel volta a destacar o Caso ET de Varginha

Com assessoria | 28/01/2019 - 11:32:58
Na última sexta-feira (25), Varginha voltou ao foco das atenções no que se refere à ufologia. O canal The History Channel exibiu o episódio da série “De Carona com os ÓVNIS” sobre o Caso ET de Varginha. 

 Neste especial, o viajante Fred Frederico Morsch desembarcou na cidade que foi palco do mais conhecido acontecimento da ufologia brasileira. O episódio de cerca de 25 minutos de duração apresenta uma linha de investigação com depoimentos impactantes, além do acesso a gravações que confirmariam a participação do exército e o envolvimento dos “Homens de Preto” no Caso. As gravações na cidade tiveram como principais locações, a Fazenda Maiolini e o Sítio Rio Verde. 
No último dia 20 de janeiro, o Caso Varginha completou 23 anos. Atualmente a Virada Varginha tem mediado a negociação entre o atual proprietário do terreno do incidente e a Prefeitura Municipal com o intuito de cocriar no local uma praça multiuso aberta ao público e que também de alguma forma relembre o que ocorreu no local em 1996. Existe também um movimento pela unificação da cor marrom nas identidades visuais de estátuas e souvenirs do ET de Varginha. 
Com informações Virada Varginha
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)