Notícias | Esportes

Varginhenses conquistam medalhas em campeonato Grand Slam Jiu-Jitsu

Da redação | 30/11/2018 - 14:16:58
Atletas varginhenses da academia de Jiu-Jitsu Gracie Barra de Varginha conquistaram medalhas em campeonato Grand Slam Jiu-Jitsu, que aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de novembro na cidade do Rio de Janeiro. O evento é a terceira etapa do circuito mundial da UAE Jiu-Jitsu Federation, competição patrocinada pelo governo de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes.
 
O atleta Frederico Guimarães conquistou o bronze na categoria até 56 kg na faixa preta. O atleta Guilherme Guimarães também conquistou o bronze, mas categoria Máster 1 até 62 kg, na faixa marrom. 
 
Além dos pódios, também representaram a cidade, os atletas Lauro Limborço, da categoria Máster 2 até 94 kg, na faixa azul; Gabriel Liberato, na categoria adulto até 62kg, na faixa azul e Gabriel Frenhan, categoria até 62kg, na faixa preta.
 
Com a conquista do bronze, o atleta Frederico Guimarães participará do World Professional Jiu Jitsu Championship, que será realizado em Abu Dhabi no ano de 2019.
 
“ Estou ansioso para lutar mais uma vez o Mundial Profissional de Jiu Jitsu e representar a todos envolvidos. Estarei pronto e farei o meu melhor ", disse Frederico.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)