Notícias | Geral

Prefeitura de Varginha e Faceca assinam convênio para resolução de conflitos na área da Saúde

Com assessoria | 20/11/2018 - 16:31:02

A Prefeitura de Varginha firmou Convênio de Cooperação Técnica com a Campanha Nacional de Escolas da Comunidade - CNEC - mantenedora da Faculdade CNEC Varginha - FACECA, de Mediação para resolução de conflitos envolvendo a demanda da população por medicamentos e/ou tratamentos médicos por meio da Secretaria Municipal de Saúde. 

A iniciativa foi proposta pela FACECA e contou com a a chancela do Prefeito Antônio Silva. “Recebemos na quinta-feira, dia 8, a Diretoria da FACECA, oportunidade em que comemoramos a assinatura do Convênio de Mediação nos pleitos das ações de saúde, onde participarão, além das partes envolvidas, estagiários do Curso de Direito daquela Faculdade”, informou.
 
De acordo com a faculdade, serão treinados mediadores para  atender a demandas da Justiça Federal e Estadual que versem sobre o pleito de medicamentos em face do Poder Público, visando a rápida solução dos conflitos. “Sem dúvida, quem tem a ganhar com este esforço conjunto de Autoridades Públicas e profissionais da educação é a população de Varginha”, publicou a Faceca no facebook.
 
Participaram da assinatura do Convênio, o diretor presidente da CNEC, Alexandre José dos Santos, o diretor da FACECA, Sérgio Frank Carvalho, além dos professores Dr. Juliano Pena e Dr. Leandro Paiva, pela Prefeitura, o Prefeito Antônio Silva, o Procurador-geral do Município, Evandro Marcelo dos Santos e o Secretário Municipal de Saúde, Mário de Carvalho Terra.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)