Notícias | Policiais

Polícia Militar apreende drogas e dinheiro em Varginha e Três Pontas; Nove pessoas foram detidas

Da redação | 12/11/2018 - 12:30:16
A Polícia Militar apreendeu drogas e dinheiro neste final de semana nas cidades de Varginha e Três Pontas. Além do material apreendido, nove pessoas foram detidas, entre eles quatro menores.
 
Em Varginha, durante patrulhamento, cinco pessoas foram presas e três menores apreendidos. Com os suspeitos, foram apreendidas 18 pedras de crack,12 buchas de maconha, além de um tablete da droga, além de R$ 665,00 em dinheiro; 01 faca de 15 cm e uma lâmina que é usada para separar drogas; 03 celulares; 01 veículo automotor e vários saquinhos utilizados para  embalagem de drogas.
 
Já em Três Pontas,  um adolescente de 17 anos foi apreendido após uma denúncia anônima. Com o ele, foram encontradas duas buchas de maconha e 43 pedras de crack. Já na casa do menor, foi encontrado R$ 19 mil em dinheiro que estavam escondidos dentro do guarda-roupas. Ele foi levado para a Delegacia de Varginha e contou que estava vendendo drogas que recebeu na rodoviária de Três Pontas.
 
O dinheiro e a droga foram apreendidos. Uma motocicleta que ele utilizava também foi apreendida e levada para o pátio do Detran.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)