Notícias | Geral

O que Freud pensava sobre o Suicídio? Evento gratuito traz psicanalista pós-doutor pela USP

Com assessoria | 05/11/2018 - 15:15:36
Pelo terceiro ano e pela quinta vez o Interfaces – Núcleo de Pesquisas e Estudos em Psicanálise realizará o Psicanálise em Diálogo. O evento que é aberto, gratuito e com certificação aos participação, acontece semestralmente e constitui uma aposta de invenção e inserção da Psicanálise na sociedade.
 
Nesta edição, o tema tratado será sobre o suicídio na visão do criador da Psicanálise, Sigmund Freud. O convidado dessa edição é o psicanalista Dr. Roberto Lopes Mendonça, que é Psicólogo, Psicanalista e Filósofo (UFLA). Doutor em Psicologia pela UFMG. Mestre em Psicologia pela UFSJ. Atuou durante 8 anos na Saúde Mental. É professor e pesquisador da UEMG.  Ainda, está está fazendo seu PhD em Psicanálise na USP sob a orientação do psicanalista Christian Dunker, expoente pesquisador, escritor e muito conhecido pelo seu canal no Youtube “Falando nIsso”.
 
As inscrições estão disponíveis neste site no link: https://www.janiltonpsicologo.com.br/evento/ e são limitadas. O Psicanálise em Diálogo acontecerá no Auditório do Campus 1 do UNIS-MG (Varginha-MG), 10 de Novembro, com início às 14h30. A organização nesta edição é realizada pelos membros do Interfaces e alguns discentes do curso de Psicologia do Unis-MG. A coordenação do projeto é do psicanalista Me. Janilton Gabriel de Souza e tem o apoio do Unis-MG.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)