Notícias | Esportes
13/08/2018 - 21:18:32
Boa Esporte faz gol no final e respira na Série B
Da redação
Foto: Reprodução Globo Esporte
(Foto: Reprodução Globo Esporte)
Em um confronto direto na parte inferior da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte venceu o Londrina por 1 a 0 na noite dá última sexta-feira (11) no Estádio Melão, em Varginha.  Douglas Baggio marcou aos 45 minutos do segundo tempo e deu a vitória ao Boa.
 
Mesmo com a vitória, o Boa Esporte permanece na lanterna da Série B, agora com 17 pontos, mesma pontuação que o Sampaio Corrêa.
Na próxima rodada, o Boa Esporte vai enfrentar o Fortaleza, no sábado, às 16h30, no Castelão.
 
O jogo - Apesar de jogar fora de casa, o Londrina controlou mais a bola neste primeiro tempo. O Boa Esporte conseguiu equilibrar o jogo em alguns momentos e perdeu chances com Alyson e com Douglas Baggio. O Tubarão, porém, chegou mais ao ataque e ficou mais perto do primeiro gol. O time perdeu boas oportunidades com Dagoberto, que chutou para fora de frente para o gol, e com Safira, acertando o travessão após cabeceio.
 
O Boa Esporte voltou melhor no segundo tempo, com a entrada de Aldo na vaga de Adauto. O time mineiro teve duas boas chances nos primeiros 10 minutos, ambas salvas pelo goleiro Vagner. Bruno Tubarão também levou perigo em uma bola que sobrou na área, mas mandou por cima. O Londrina perdeu o controle da bola e só chegou nos contra-ataques e nas bolas paradas. A melhor oportunidade veio aos 34, quando Safira mandou de cabeça, e o goleiro Fabrício salvou. No fim, aos 45 minutos, veio o gol da vitória do Boa Esporte. Douglas Baggio aproveitou o lançamento do campo de defesa, dominou na área e acertou um belo chute, no canto, sem chances para Vagner.
 
FICHA TÉCNICA
 
BOA ESPORTE 1 X 0 LONDRINA
 
Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 10 de agosto de 2018, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF)
Cartões amarelos: Djavan (Boa Esporte); Lucas Ramon (Londrina)
Gol: BOA ESPORTE: Douglas Baggio, aos 45 minutos do segundo tempo
 
BOA ESPORTE: Fabrício; Hélder Maurílio, Luan, Rafael Jensen e Jadson; Djavan, Alyson (Juninho Potiguar), Bruno Tubarão, Daniel Cruz (Thalis) e Adauto (Aldo); Douglas Baggio
Técnico: Ney da Matta

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Luizão, Sílvio e Victor Luiz; João Paulo, Jardel e Dudu (Anderson Leite); Paulinho Moccelin, Alisson Safira (Thiago Ribeiro) e Dagoberto (Felipe Marques)
Técnico: Roberto Fonseca

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no RSS.

Comente a Notícia!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Quem Somos | Entre em Contato | Cadastre sua Empresa | Cadastre seu Evento | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2014 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)