Notícias | Geral

Via Café Garden Shopping divulga programação durante a Copa da Rússia

Com assessoria | 15/06/2018 - 13:32:51
Jogos serão exibidos em uma super tela na Praça de Alimentação do centro de convivências
 
O maior campeonato de futebol do mundo, a Copa do Mundo, teve início na última quinta-feira (14/06). Sediada na Rússia, a 21ª edição da competição será realizada até o dia 15 de julho e, com o intuito de garantir a diversão de todos os seus convidados, o Via Café Garden Shopping preparou ações especiais.
 
Todos os jogos realizados após as 11h, serão transmitidos ao vivo no shopping. Um telão de videowall, que tem medidas de 4x4m e tecnologia inovadora, está montado na praça de alimentação, na área do palco. Além de transmitir os jogos da Copa, o centro de convivências preparou uma área especial para quem deseja completar o álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2018, onde os colecionadores poderão se reunir para efetuar as trocas. O ponto de encontro é um espaço montado especialmente para a ação, no corredor que dá acesso ao cinema.
 
Para os jogos da Seleção Brasileira, após a exibição das partidas, haverá apresentações musicais para animar ainda mais a torcida. No domingo (17/06), estreia do Brasil na Copa do Mundo, o artista Cláudio Joth fará o seu show trazendo o melhor do samba, samba rock, pop rock, tropicália e soul.
 
Para a gestora de Marketing do Via Café Garden Shopping, Mariana Zonta, a exibição dos jogos no empreendimento tem inúmeros benefícios para os convidados. “Vindo para o shopping, as pessoas têm a oportunidade de usufruir de um local seguro, confortável e climatizado, o que torna o momento mais agradável para a reunião dos amigos e família”, afirma.
 
Horários Jogos do Brasil – 1ª Fase
 
No domingo, lojas e dos quiosques permanecerão abertas das 13h às 19h, com fechamento facultativo durante a transmissão dos jogos. A praça de alimentação e as operações de lazer ficarão abertas das 11h às 22h. A Academia Body Health permanecerá em funcionamento das 9h às 15h.
 
Na sexta-feira (22/06), o horário de funcionamento também sofrerá alterações. Lojas e dos quiosques abrirão das 11h30 às 22h e a praça de alimentação permanecerá aberta, a partir das 9h, em função do jogo do Brasil, enquanto que as operações de lazer ficarão abertas das 11h às 22h. A Academia Body Health funcionará das 6h às 8h30 e das 11h às 23h.
 
Na quarta-feira, dia 27 de junho, dia do terceiro jogo da Seleção Brasileira na primeira fase dos jogos, lojas e dos quiosques permanecerão abertas das 10h às 14h30 e das 17h30 às 22h. A praça de alimentação e as operações de lazer ficarão abertas das 11h às 22h e a Academia Body Health permanecerá em funcionamento das 6h às 15h e das 18h às 00h.
 
Nos três dias de jogos do Brasil, o GF Supermercados funcionará normalmente, das 8h às 22h, fechando apenas durante o horário das partidas. O Cinemark opera de acordo com a programação disponível no site www.cinemark.com.br.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)