Notícias | Geral

Um Guia Brasileiro para a Copa do Mundo

Da redação | 25/05/2018 - 14:27:55
Estamos naquela época do ano em que a maior competição internacional de futebol do mundo, a Copa do mundo da FIFA, está quase começando. A cada quatro anos, as 32 melhores seleções do mundo todo competem entre si para ganhar o troféu da Copa do mundo. Este ano não é diferente. A Copa do mundo de 2018 será realizada na Rússia pela primeira vez na história, e pela primeira vez na Europa desde a Copa do mundo de 2006. De acordo com os sites de apostas de copa do mundo de Betfair, a atual campeã, a Alemanha, é considerada a favorita do torneio, mas terá que ter cautela com o Brasil, cinco vezes vencedor do torneio, que buscará vingança depois de uma surpreendente derrota por 7 a 1 para a Alemanha nas semifinais da Copa do mundo de 2014. 
 
Desde a humilhante derrota para a Alemanha na Copa do mundo de 2014, a seleção brasileira mudou de técnico duas vezes. Luiz Felipe Scolari renunciou imediatamente após a derrota, o que levou o ex-técnico brasileiro Dunga a voltar, depois de ter deixado o cargo após a Copa do mundo de 2010. Apesar de ter causado um impacto imediato, seu período como técnico brasileiro foi uma grande decepção pois o time teve um desempenho consistentemente fraco, especialmente na Copa América, onde por duas vezes foi eliminado cedo do torneio. A saída dele levou o ex-técnico do Corinthians, Tite, a ser nomeado. Desde a sua nomeação, a seleção nacional ficou mais forte e se tornou a primeira equipe, além dos anfitriões, a se classificar para a Copa do mundo de 2018. 
 
Não é segredo para ninguém que a Rússia é enorme e que é o maior país do mundo em termos de território. Graças a isso, os torcedores que estão viajando para o torneio deste ano terão que viajar bastante pelo país para assistir a sua seleção em ação. A seleção brasileira e seus torcedores não são exceção, já que os jogos do grupo acontecerão por todo o país. A equipe começa sua campanha em Rostov-on-Don contra a Suíça, no que é possivelmente o jogo mais difícil do grupo. Eles então viajarão até o estádio mais ao norte de São Petersburgo para jogar contra a Costa Rica. Por fim, a equipe vai viajar para a capital e jogar contra a Sérvia. Se passar da fase de grupos, o time terá a chance de jogar em alguns dos outros estádios que o país tem a oferecer.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)