Notícias | Entretenimento

Neste sábado tem Canto de Praça na Estação Ferroviária

Com assessoria | 24/11/2017 - 15:06:16
Neste sábado, dia 26 de novembro, entre 8 horas da manhã e meio dia, na Estação Ferroviária de Varginha, tem mais um projeto do Canto de Praça em parceria com o Rotary Cidadania. Todos estão convidados a participar. Haverá emissão de documentos, ações preventivas de saúde, muita música boa com artistas da cidade e convidados.  Esta ação encerra, em grande estilo, o Canto de Praça deste ano que passou por diversos bairros da cidade, levando alegria aos espaços públicos e permitindo que as pessoas se encontrassem, se divertissem e participassem.
 
De acordo com o organizador, Raimundo Andrade, tudo foi pensado e preparado com muito carinho, afim de que as pessoas pudessem se encontrar nesses lugares em um ambiente sadio, de muita alegria e descontração. O projeto que se iniciou no mês de julho, na Praça da Mina, do Campos Elíseos, passou também pelo Jardim Estrela, Jardim Primavera, Centro da cidade e agora se encerra com uma bela ação de cidadania, na Praça da Estação.
 
A experiência de anos anteriores, segundo ele, ajudou a fazer esse ano, um Canto de Praça ainda mais completo, mais alegre e participativo. “Foi bacana perceber o envolvimento e a participação do público. Esse projeto tem essa característica, de reunir as pessoas e colocar a cultura como fonte de novas ideias e formação de uma consciência coletiva. Tem sido também um palco para conhecermos novos talentos da nossa cidade e abrir para eles uma oportunidade. Tem sido muito gratificante a realização do Canto de Praça”, garante.
 
Entre as bandas convidadas, passaram pelo palco do Canto de Praça, esse ano,  Sambalanco, Michel Bacana e Homo Sapiens,Cemva Rock, Banda do João, Raimundo Andrade, Zezé Top Rock Band Lili Joplim. Entre as ações, a tenda do livro e brinquedos para a criançada. 
 
Para a realização neste sábado, o Projeto tem parcerias como a Secretaria de Saúde, Grupo Unis, Polícia Militar, Copasa, Guarda Municipal, Secretaria de Governo, Fundação Cultural e apoio da rádio 102,3 Educativa Melodia e programa Bem Brasil. 
O Canto de Praça  tem também o apoio da Lei de Incentivo à Cultura de Varginha, Comic, Fundação Cultural e patrocínio da Unimed e Nefrosul.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)