Notícias | Entretenimento

Compasso Lunnar e Fredera são atrações da Quinta da Boa Música desta semana

Com assessoria | 18/07/2017 - 11:12:36

Nesta quinta-feira (20) a partir das 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, acontece mais uma edição do Projeto Quinta da Boa Música com o show inédito da Banda Compasso Lunar com a participação especial do lendário Guitarrista Fredera.

Sobre a banda
 
O Compasso Lunnar apresenta em seu show uma nova música sul mineira, autoral e contemporânea, marcada por influências da MPB – especialmente pelos teores do Clube da Esquina – do rock progressivo e do jazz, nacional e internacional, resultando em surpreendente combinação. As aparições do grupo incluem o lançamento do primeiro disco de Ismael Tiso, Ventos do Sul, e o primeiro clipe da banda (Molhou/Lampejo), além de contar com a participação especial do lendário guitarrista Fredera, do Som Imaginário.
 
O grupo mineiro é composto por Clayton Prósperi (piano e vocal), Fernando Marchetti (bateria e vocal), Ismael Tiso (guitarra, violão e vocal) e Paulo Tutuca (baixo e vocal). 
 
O Compasso Lunnar, apesar de ter como berço a cidade de Três Pontas, teve seu show de estreia realizado no Sesc Palladium, em Belo Horizonte, em maio de 2016, com a participação especial do lendário guitarrista do Som Imaginário, Fredera. Também se apresentou no Dia D (aniversário da cidade de Três Pontas) para mais de 5.000 pessoas, no festival FAISCA (UNIFAL Alfenas/MG), além de casas de shows de Minas Gerais e São Paulo. O clipe oficial da banda tem mais de 2000 visualizações no YouTube e foi televisionado por canal especializado na França e Bélgica.
 
Com harmonia visceral, músicos completos e melodias que desenham nossas montanhas, o Compasso Lunnar apresenta o que há de mais belo em terras mineiras.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)