Notícias | Educação

EFG oferece 1 semana de curso Pré-vestibular Grátis

Com assessoria | 11/08/2016 - 14:43:56
Rotina diária e dedicação aos estudos são as portas de entrada para uma boa universidade. A Escola de Formação Gerencial de Varginha oferece aos interessados o Pré-Vestibular Intensivo com Sistema Anglo de Ensino. Com uma semana de aula grátis, o pré-vestibular é uma forma que os alunos encontram para dedicar mais tempo aos estudos e alcançar grandes resultados na carreira universitária.
 
Um dos grandes diferenciais do pré-vestibular extensivo da EFG é o sistema Anglo de ensino, que está há 65 anos no topo das aprovações de grandes universidades. A Unicamp, Fuvest e Sisu já somam 13.783 aprovados pelo Anglo.
 
O curso pré-vestibular tem como principal objetivo fazer o estudante revisar todo o conteúdo que foi aprendido ao longo da vida escolar para que, preparado, possa ser classificado nos tradicionalmente concorridos vestibulares e Enem.
 
Por que investir em um pré-vestibular intensivo?
 
Os professores do curso são especialistas em questões referentes aos vestibulares e Enem e estão preparados para responder as diversas dúvidas, sejam elas dicas da prova ao tipo de cálculo a ser utilizado em cada questão.
 
Além dos professores, vale ressaltar que os alunos são mais focados e interessados nas aulas, visto que todos estão na sala com o mesmo objetivo, mantendo a motivação coletiva e individual.
 
Ainda que no Ensino Médio os professores abordem um tema de forma abrangente, no curso pré-vestibular eles possuem maior liberdade para discutir outras temáticas da atualidade que também fazem parte das provas. Isso permite que os alunos tenham maior acesso a conteúdos diversos que estão ligados aos temas na prova.
 
Para saber mais sobre o Pré-Vestibular da EFG, entre em contato:
Informações: 3068-6203
Endereço : Rua José Balbino dos Reis, nº30 -Vila Adelaide
E-mail: secretaria@etfgvarginha.com.br
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)