Notícias | Eleições 2024

PTB oficializa candidatura de Antônio Silva à reeleição em Varginha

G1 Sul de Minas | 31/07/2016 - 15:56:32
Partido realizou convenção na manhã deste sábado (30).
Candidato terá apoio de 13 partidos na coligação 'Varginha no Rumo Certo'.
 
A candidatura a prefeito de Antônio Silva foi aprovada em convenção realizada pelo PTB na manhã deste sábado (30) em Varginha (MG). A escolha foi feita por aclamação e com a presença de representantes de outros 13 partidos, que formarão a coligação "Varginha no Rumo Certo".
 
Antônio Silva tem 74 anos, é advogado e atual prefeito de Varginha. Ele já esteve à frente da prefeitura em outros dois mandatos (de 1989 a 1992 e de 1997 a 2000). Na convenção deste sábado, a chapa dele não teve concorrente e o partido estima que cerca de 250 pessoas compareceram à reunião.
 
Em entrevista logo após a convenção, Silva disse que os setores de educação, saúde e segurança pública devem ser prioridades do seu programa de governo na campanha para as eleições de outubro. "A inovação foi uma constante na administração atual e nós queremos continuar avançando, inovando nos setores essenciais que o Brasil hoje tanto anseia", disse. "E hoje a grande prioridade e desafio é a segurança pública. Nós queremos dinamizar e estruturar cada vez mais a nossa Guarda Municipal e a nossa parceria com as polícias militar, civil e federal."
 
O atual vice-prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo (PSDB), também foi confirmado como indicado pela coligação a vice na chapa de Antônio Silva. PSL, PP, PTB, PSDB, PSC, PHS, PROS, PTN, PV, PR, DEM, PMN e PT do B formalizaram apoio ao PTB na convenção, que ainda aprovou a indicação de pelo menos 160 candidatos a vereador.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)