Coluna | BRASILzão
Fábio Brito
Presidente da Empresa das Artes, editora com mais de 160 obras publicadas nos segmentos de turismo, meio-ambiente e cultura; de guias de viagem a livros de arte. Os textos de Brasilzão são de sua autoria.
Rumo a um novo Brasil
13/11/2019
Não há espaço para desânimo, apesar da soltura de políticos-bandidos e outros delinquentes que tanto depauperaram os cofres públicos da Nação, apesar do brasileiro sentir que seu maior inimigo é o Estado...

O Governo Brasileiro evoluiu de tal forma, e em tal sentido perverso, que deixou o cidadão acuado e temeroso das instituições governamentais existentes em nosso país.

As máfias sindicais proliferaram e se impuseram de forma pouco democrática e o Brasil recuou.

O Brasil perdeu a oportunidade de ser uma grande nação devido à mensagem da Constituição Brasileira que busca proteger criminosos conhecidos, políticos desonestos e tantos outros adversários do população.

Algo, neste mundo contemporâneo, ocorre no Brasil e na América Latina.

Os Brasileiros já não aceitam mais os desmandos daqueles que se auto-intitulam ''Representantes da Nação''.

O comum mortal tupiniquim decidiu ir às ruas, clamar por mudanças profundas e liberar o País do julgo pretensamente socialista que tem como instituto desestruturar o Brasil em detrimento das necessidades populares e para privilegiar um pequeno grupo com o seu desatinado processo de bestialização generalizada, através do aparelhamento político-partidário das entidades educacionais e culturais pelas cinco macrorregiões brasileiras. 

Sufocada, a população brasileira manifestou a sua indignação e insatisfação generalizada pelos representantes do Supremo Tribunal Federal e declarou o seu desejo por mudanças profundas - e imediatas - para que o Brasil recupere a sua dignidade perdida. 

Não à classe política corrupta que apoderou-se do Estado Brasileiro. Não à ocupação das mentes através de doutrinas disseminadas em polos culturais e entidades de ensino onde obtusos educadores já não sabem mais o que é ensinar ou educar. Incautos professores estão "possuídos" pelo vírus demoníaco da propaganda política em nome de uma pequena parcela de seres maquiavélicos que desejam manter-se eternamente no poder.

Não ao desrespeito ao professor. Não à agressão aos policiais do bem. Não à manipulação da leitura da Constituinte. Não ao abuso dos trabalhadores. Não ao menosprezo dos menos assistidos que sobrevivem através do comércio informal. Não aos subjugados por programas populistas que não propiciaram uma evolução verdadeira para a vida daqueles que participam desta Nação. Não aos excluídos da possibilidade de crescimento dentro de um país democrático e justo.

O Brasil merece novos caminhos e um novo horizonte.

Meu novo Brasil, mostre a sua cara e não nos decepcione!!!

Fábio Brito,

Um viajante deslumbrado e inconformado com o Brasil de hoje.

Comente!

 
Últimos artigos deste colunista
31/12/2019 | Se Uberaba soubesse..
« ver todos
 
Colunistas

Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Quem Somos | Entre em Contato | Cadastre sua Empresa | Cadastre seu Evento | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2014 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)