Notícias | Regional

Corpo de Bombeiros resgata vítima presa às ferragens em Conceição do Rio Verde

Da redação | 14/04/2025 - 10:50:09
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)


Na madrugada de domingo (13/04), por volta das 3h40min, um grave acidente automobilístico mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na rodovia Vital Brasil, próximo ao km 333, na zona rural de Conceição do Rio Verde.
O condutor de um Honda Civic perdeu o controle do veículo em uma curva no sentido de Cambuquira e caiu em um talude de aproximadamente 8 metros de altura. A vítima ficou presa às ferragens do carro.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Três Corações foi acionada para auxiliar no resgate. Ao chegarem no local, os bombeiros estabilizaram o veículo, removeram o teto e cortaram as portas para retirar a vítima com segurança.
Após ser imobilizada em uma prancha longa, a vítima, de 25 anos, foi entregue aos cuidados da equipe da Unidade de Suporte Avançado SAMU. A equipe médica prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima para o Hospital da Santa Casa de São Lourenço.
Fonte: www.suldeminasonline.com.br 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 


Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
KTO
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)