O secretário de esportes de Três Pontas, Celso Vitor Fernandes Júnior, 43 anos, foi detido na noite de quarta-feira (19/03), suspeito de ferir um homem com um facão. Segundo a Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta das 21h na Rua Regina Célia Vicentini, no bairro Aristides Vieira de Mendonça.
De acordo com o relato da vítima, um homem de 40 anos, o suspeito o atacou com um facão após uma discussão relacionada ao funcionamento de um bar. A vítima sofreu ferimentos leves no braço, mão e tórax, e manifestou o desejo de prosseguir com o processo contra o agressor.
Após a agressão, o autor fugiu, mas foi localizado e preso em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.