Notícias | Trânsito

EPR Vias do Café registra média de quase 20 socorros mecânicos por dia em seis meses de operação

Com assessoria | 03/02/2025 - 10:18:33
(Foto: Divulgação/EPR Vias do Café)


No total, a concessionária contabilizou cerca de 17 mil atendimentos, incluindo 413 assistências pré-hospitalares e 86 operações de combate a incêndios
Nos primeiros seis meses de operação, a EPR Vias do Café reafirmou seu compromisso com a segurança viária e o conforto dos motoristas das rodovias sob sua administração. Com uma média de quase 20 socorros mecânicos realizados por dia e um total de 16.930 atendimentos aos usuários, a concessionária demonstra que os serviços oferecidos 24 horas por dia têm sido essenciais para quem trafega pelas rodovias sob sua administração.
"Esses números refletem o compromisso que assumimos com os usuários das rodovias. Estamos trabalhando não só para modernizar a infraestrutura, mas também para garantir que nossos serviços tragam mais segurança e tranquilidade para os motoristas e comunidades da região," destacou José Salim Fraiha, diretor-executivo da EPR Vias do Café.

Atendimentos em números:

Entre os destaques das ações operacionais, estão:
  • 16.930 atendimentos no total;
  • 413 assistências pré-hospitalares;
  • 3.201 socorros mecânicos e remoções;
  • 86 combates a incêndios.
Os socorros mecânicos, um dos serviços mais acionados pelos usuários, incluíram atendimentos como troca de pneus, auxílio a veículos com problemas mecânicos e remoção de veículos avariados realizados por guinchos leves e pesados disponibilizados pela concessionária aos usuários.

Bases operacionais: serviços disponíveis 24 horas

Os motoristas que utilizam as rodovias sob gestão da EPR Vias do Café contam com bases operacionais estrategicamente localizadas ao longo dos 432,8 km de concessão. Esses pontos oferecem suporte 24 horas por dia para emergências médicas, atendimentos mecânicos e outras necessidades que vão desde acesso a água potável, estrutura adequada para trocar o bebê e espaço para descanso.
"Ter equipes prontas para atender qualquer necessidade dos usuários a qualquer hora é uma prioridade para nós. Nossa estrutura é planejada para garantir que os usuários possam trafegar com segurança e conforto, sabendo que podem contar com nossos serviços em qualquer situação," ressaltou José Salim.

Operações especiais

Além dos atendimentos do dia a dia, a concessionária também se engajou em importantes operações especiais nos primeiros seis meses de operação, como o suporte à romaria do Padre Victor, evento tradicional que reuniu milhares de fiéis, e a operação de fim de ano, que garantiu segurança e suporte durante o aumento significativo no fluxo de veículos de passeio no período de festas.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 


Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
KTO
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)