Notícias | Regional

Homem é preso em Passos acusado de estupro em Cristais

Da redação | 27/12/2024 - 15:01:41
(Foto: Divulgação/PC)


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem de 30 anos, investigado pelo crime de estupro. O crime ocorreu em Cristais, no Sul do estado, e o suspeito foi detido na última segunda-feira (23/12), na cidade de Passos.
Segundo informações da Delegacia de Polícia em Cristais, o suspeito teria se aproveitado da suposta prática de trabalhos espirituais para cometer o crime. A vítima do abuso foi uma jovem de 18 anos.
Após o crime, o investigado fugiu para a cidade de Passos, onde foi localizado e preso. A prisão foi realizada pela Delegacia Regional em Passos, com apoio da equipe de Cristais.
Com a conclusão dos trabalhos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 


Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
KTO
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)