A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros continuam as buscas por um taxista de 46 anos, residente em São Roque de Minas, que desapareceu na última sexta-feira (13). A vítima, foi contratada para uma corrida de Bom Jesus da Penha a São Roque de Minas e, segundo relatos dos próprios assaltantes, foi deixada amarrada em uma área de mata após ter sido roubada.
Dois jovens de 18 anos foram presos em Jaíba, no Norte de Minas, suspeitos de terem cometido o crime. Eles confessaram o roubo e a agressão, e indicaram a localização aproximada de onde teriam deixado a vítima. Com base nessas informações, o serviço de inteligência da PM e da Polícia Civil delimitou áreas de buscas que estão sendo vasculhadas por equipes especializadas.
O Pelotão de Busca e Resgate com cães de Varginha, composto pelo 1º Tenente Ilenildo, Soldado Paulo Vitor e Soldado Samir, com os cães Quest, Nami e Bravo, está atuando nas buscas. Os binômios (cão e condutor) realizam uma varredura minuciosa nas áreas indicadas.
As equipes também trabalham no rastreamento do celular do taxista para tentar localizá-lo. A Polícia Militar segue investigando o caso e trabalhando para encontrar a vítima o mais rápido possível.
Relembre o caso:
Quinta-feira (12): A vítima foi contratada pelos suspeitos para uma corrida de São Roque de Minas a Bom Jesus da Penha.
Sexta-feira (13): Os suspeitos solicitaram uma nova corrida. Durante o trajeto, o taxista foi assaltado, agredido e amarrado em uma mata na BR-146.
Após o crime: Os suspeitos fugiram para o Norte de Minas com o veículo da vítima, seu celular e dinheiro obtido por transferência bancária via Pix.
Prisão: Os suspeitos foram presos em Jaíba e encaminhados ao sistema prisional.
Qualquer informação sobre o paradeiro do taxista pode ser repassada anonimamente para a Polícia Militar pelo telefone 190 ou para o Corpo de Bombeiros pelo 193.