Notícias | Cidades

Carro furtado em Varginha é recuperado e quatro suspeitos são presos

Da redação | 14/05/2024 - 13:00:34
(Foto: Divulgação)
Na madrugada desta segunda-feira (13/05), a Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de furtar um Jeep/Compass estacionado no interior do Parque de Exposições de Varginha.
Após receber uma denuncia via 190 informando sobre o furto de um veículo no local, a Polícia Militar iniciou o rastreamento e localizou um Jeep/Compass branco com placas de Nova Iguaçu-RJ em uma estrada vicinal.
No local, os policiais também encontraram o carro furtado, um Jeep/Compass branco com placas de Belo Horizonte. O veículo pertence a uma empresa de locação de veículos.
Ao avistarem a viatura policial, as quatro pessoas que estavam no interior do veículo tentaram fuga pelo cafezal. Duas delas foram capturadas na sequência, e as outras duas foram presas durante as diligências.
A investigação apurou que dois dos suspeitos, de 24 e 21 anos, furtaram o veículo de Belo Horizonte após um deles encontrar a chave. Depois do furto, eles seguiram para o bairro Imaculada, onde encontraram o casal de suspeitos, de 31 e 33 anos, no outro veículo. 
Juntos, seguiram pela estrada vicinal até que um dos veículos ficou sem combustível. Ao retornarem para buscar combustível, foram abordados pela Polícia Militar.
A vítima, um homem de 39 anos, havia alugado o veículo e o deixou estacionado no interior do parque após perder as chaves.
Segundo a PM, indícios de adulteração e clonagem foram encontrados em um dos veículos.
Os quatro autores foram presos, os veículos removidos para um pátio credenciado e aguardam perícia e providências cabíveis.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)