Notícias | Cidades

Homens são presos em flagrante por furtar fiação, em Varginha

Thallita Mesquita / Varginha Online | 24/04/2024 - 16:52:46
(Foto: Divulgação/PM)
Dois homens, com idades de 36 e 29 anos, foram presos com mais de 60 metros de fiação de rede após furtar cabos elétricos em frente a uma escola, localizada na Rua Domingos Figueiredo, bairro Jardim Orlândia, em Varginha. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (24).
De acordo com a PM, um denunciante anônimo informou que os suspeitos estavam no interior da escola. Com a chegada da polícia no local, os dois suspeitos tentaram fugir, mas não conseguiram e acabaram presos após resistência.
A fiação furtada foi retirada da galeria subterrânea que passa pelo estabelecimento da Escola Estadual Coração de Jesus. Ao todo foram encontrados 62,5 metros de fiação de rede com os suspeitos e um painel de distribuição elétrica foi danificado.
A PM apreendeu, ainda, 01 alicate de corte e alicate um turquês, além de um rádio comunicador. A perícia foi acionada e compareceu ao local. Os suspeitos, contumazes na prática de furto, foram levados até a delegacia de plantão.
Nossa equipe entrou em contato com a Secretaria Estadual de Educação, responsável pelas dependências de ensino, que informou que o furto não ocorreu nas dependências da escola e que nada interferiu no funcionamento da mesma.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)