Notícias | Cidades

Após fugir da PM, homem tenta subornar policiais em Varginha

Thallita Mesquita / Varginha Online | 22/04/2024 - 16:28:41
(Foto: Divulgação/PM)
Um motociclista de 23 foi preso pela Polícia Militar após dar fuga aos agentes na noite do último sábado (20), em Varginha. O suspeito estava com drogas e tentou subornar os policiais.
De acordo com a PM, o motociclista havia avançado o semáforo da Rua Dr. José Bíscaro, em alta velocidade e desobedeceu a ordem de parada dos policiais, o que originou uma perseguição.
O suspeito foi alcançado após bater com a moto em um muro, no bairro da Vargem. Ele ainda tentou correr, mas foi contido pelos militares. Com ele foram encontrados 15 papelotes de cocaína, R$ 55,00 e uma maquininha de cartão de crédito, além de um aparelho celular. Em sua casa, localizada na Travessa José Martins Filho, bairro da Vargem, foram localizadas 58 porções de maconha embrulhadas e prontas para o comércio, além de outros 11 papelotes de cocaína de tamanhos diversos.
Ainda de acordo com informações passadas pela PM, o suspeito tentou subornar a guarnição policial, oferecendo dinheiro e um revólver calibre .32 para ser liberado. Denúncias apontaram que o jovem realizava as vendas por aplicativo de mensagens e fazia as entregas utilizando a motocicleta.
A perícia técnica compareceu no local e a moto foi removida ao pátio credenciado. O suspeito teve o flagrante ratificado e foi preso, sendo encaminhado para a delegacia de plantão junto com o material arrecadado.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)