Notícias | Cidades

Homem é espancado brutalmente em Varginha

Da redação | 15/04/2024 - 18:54:09
(Foto: Redes Sociais)

Um homem de 43 anos foi espancado brutalmente na noite deste domingo (14), na Avenida Professor Joao Augusto de Carvalho, no bairro San Marino, em Varginha. Um vídeo compartilhado em grupos de WhatsApp mostra a vítima sendo agredida por pelo menos seis homens. 

O vídeo mostra o homem sendo agredido com vários chutes e socos. Até um capacete e pedra foram usados para agredir o homem que estava caído. Mesmo desacordado e sem defesa, o homem ainda foi agredido com vários chutes.
De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima caída no chão com diversos ferimentos pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor, onde permaneceu internada.
Ainda de acordo com a PM, a vítima possui diversas passagens pela polícia por crimes como furto, roubo, tráfico de drogas e estupro.
Os autores da agressão ainda não foram identificados. Ainda não se sabe o que teria motivado as agressões. A Polícia Civil irá investigar o caso.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)