Notícias | Saúde

Sul de Minas terá novas bases descentralizadas do SAMU

Thallita Mesquita / Varginha Online | 12/04/2024 - 14:50:49
(Foto: Divulgação/CISSUL/SAMU)
SAMU recebe 30 novas ambulâncias para o Sul de Minas. 10 delas serão destinada à abertura de novas bases de atendimento na região
Nesta última quinta-feira (11), o SAMU recebeu 30 novas ambulâncias para atendimento no Sul de Minas. De acordo com a assessoria de imprensa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, graças à aquisição a capacidade de atendimento do SAMU será aumentada. 
As novas ambulâncias correspondem a um processo de renovação de frota e ampliação de novas bases descentralizadas. O Sul de Minas, hoje, possui 35 bases descentralizadas espalhadas pela região, outras 10 bases serão inauguradas.
Os municípios que receberão as novas bases são: Pouso Alto, Itumirim, São João da Mata, Munhoz, Alpinópolis, Monte Santo de Minas, Pedralva, Heliodora, Delfim Moreira e Camanducaia.
Já as cidades contempladas com a renovação de frota são: Aiuruoca, Andradas, Boa Esperança, Carmo do Rio Claro, Cambuí, Cássia, Caxambu, Delfinópolis, Lambari, Cabo Verde, Luminárias, Machado, Nepomuceno, Nova Resende, Santa Rita de Caldas, Santa Rita do Sapucaí, São Gonçalo do Sapucaí, São Lourenço, São Roque de Minas e Três Pontas.
A solenidade para entrega das novas ambulâncias ocorrerá na sede administrativa e operativa do CISSUL/SAMU em Varginha/MG e será divulgada em breve.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)