Notícias | Cidades

Fim de semana de atrações e diversão pelo aniversário de 8 anos do Via Café Shopping Center

Com assessoria | 10/04/2024 - 13:21:50
(Foto: Divulgação)
Na próxima sexta-feira, dia 12 de abril, o Via Café Shopping Center completa oito anos de funcionamento. E para garantir que a data seja celebrada de forma especial, o centro de convivências vai promover às famílias do Sul de Minas, um fim de semana de atrações gratuitas. Apresentação musical inédita, espetáculo circense e de fanfarra e uma promoção interativa fazem parte da programação.
O Via Café Shopping Center chegou a Varginha, em 2016. Com 35 mil m² de área construída, o empreendimento se tornou referência na região em compras, entretenimento e gastronomia. O shopping possui quatro lojas âncoras – Havan, Renner, Riachuelo e Lojas Americanas –, academia, boliche, farmácia, hipermercado, área de lazer completa, salas de cinema com tecnologia 3D, restaurantes e praça de alimentação com diversas opções de fast-food.
E o resultado disso é que, desde que foi inaugurado, cerca de 25 milhões de pessoas já passaram pelas dependências do mall. “Este número só reforça a aceitação do shopping pelos sul-mineiros que ano a ano, contam com as novidades do Via Café. Estamos cientes da nossa importância para a região e, por isso, seguimos com o nosso propósito de ofertar à região, experiências incríveis e inéditas, que antes só eram possíveis nas grandes cidades”, afirma o gerente de Vendas e Marketing, Leonardo Andrade.  

8 anos de diversão

De sexta-feira a domingo, o público poderá se divertir com várias atrações gratuitas. No dia do aniversário (12/4), a partir das 11h, será realizada a roleta premiada: a cada R$ 50 em compras nesse dia, o cliente brinca e leva prêmios para casa. De 11h às 15h, Alison Santos fará caricaturas dos clientes, na entrada principal do shopping. A partir das 12h, o mascote Zedi vai interagir com os clientes e entregar alguns mimos. No mesmo horário, Valentina Mangiapelo fará sua apresentação musical na Praça de Alimentação. Já às 19h, o show Mamonas Cover vai agitar a noite dos presentes.
No sábado (13/04), às 13h, será realizada, nos corredores do mal, a apresentação da banda fanfarra “A música e o palhaço”. Ás 17h, haverá o Espetáculo Mágico com a presença de personagens circenses. As comemorações são encerradas no domingo (14/4), às 15h, com A Magia do Circo Encantado, no estacionamento.
Durante os três dias de atrações, as lojas, quiosques e demais operações do Via Café também vão oferecer produtos e serviços com preços especiais. “Nosso público é o grande responsável pelo nosso sucesso e, por isso, convidamos a todos para, mais uma vez, participarem da nossa festa”, diz a coordenadora de Marketing, Priscila Pompeu.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)