Notícias | Entretenimento

Confira os filmes em cartaz no Cinemark, em Varginha

Thallita Mesquita / Varginha Online | 28/03/2024 - 11:42:10
(Foto: Márcio Borges/Varginha Online)
Os filmes estarão em exibição a partir desta quinta-feira, 28 de março, até quarta-feira, 03 de abril. Confira a programação e certifique-se dos horários das sessões.

DONA LURDES – O FILME

Sinopse: O Brasil parou para ver a incansável busca de Dona Lurdes por Domênico, seu filho desaparecido, e essa mãezona conquistou os corações. Agora, depois de tantos anos de dedicação à maternidade, quando seu último filho sai de casa, Dona Lurdes passa a sofrer com a síndrome do ninho vazio e, para escapar da solidão, sai em busca de novas maneiras de preencher seus dias e até mesmo sua vida. Com humor e irreverência, Dona Lurdes viverá novas experiências, construirá amizades e até encontrará um novo amor. O filme é um spin-off da novela ´´Amor de mãe´´, da TV Globo, e levará às telonas da Cinemark a oportunidade do público continuar a acompanhar a jornada dessa personagem icônica. Contém conteúdo sexual, drogas lícitas.
O filme de comédia, com duração de 90 minutos, possui classificação indicativa de 12 anos.
Horário de exibição: O filme será exibido durante toda a semana, a partir de hoje (28) até a próxima quarta-feira (03), nas sessões das 18h30 e 20h40.

GODZILLA E KONG – O NOVO IMPÉRIO

Sinopse: A épica batalha continua! O Monsterverse cinematográfico da Legendary Pictures dá continuidade ao confronto explosivo de "Godzilla vs. Kong" com uma nova e emocionante aventura que coloca o poderoso Kong e o temível Godzilla contra uma ameaça colossal e desconhecida, oculta dentro do nosso mundo, desafiando a própria existência deles - e a nossa também. "Godzilla X Kong: O Novo Império" aprofunda-se ainda mais as histórias desses Titãs e as suas origens, assim como nos mistérios da Ilha da Caveira e além, revelando a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os vinculou para sempre à humanidade.
O filme de ação e ficção científica, com duração de 115 minutos, possui classificação indicativa de 12 anos.
Horários de exibição: O filme será exibido, nesta quinta-feira (28) nas sessões das 16h30 e 19h10. Na sexta-feira (29), sábado (30) e domingo (31), o filme será exibido nas sessões das 13h, 13h50, 16h30, 19h10 e 21h50. Na segunda-feira (01), terça-feira (02) e quarta-feira (03) o filme será exibido nas sessões das 13h50, 16h30, 19h10 e 21h50.

KUNG FU PANDA 4

Sinopse: Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro( Jack Black) é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição e a pessoa certa parece ser Zhen (Awkwafina) uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa (Viola Davis), uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.
O filme de animação, com duração de 90 minutos, possui classificação indicativa de 10 anos.
Horário de exibição: O filme será exibido, nesta quinta-feira (28) nas sessões das 16h40, 18h50 e 21h. Na sexta-feira (29), sábado (30) e domingo (31), o filme será exibido nas sessões das 12h20, 14h30, 16h40, 18h50 e 21h. Na segunda-feira (01), terça-feira (02) e quarta-feira (03) o filme será exibido nas sessões das 14h30, 16h40, 18h50 e 21h.

THE CHOSEN: OS ESCOLHIDOS

Sinopse: Na série The Chosen - Os Escolhidos, acompanha-se os principais momentos de uma grande narrativa religiosa. Em uma nova adaptação dos acontecimentos da Bíblia, na Galileia do século I, Jesus de Nazaré (Jonathan Roumie), um homem simples e de uma família humilde de carpinteiros, auxilia as pessoas à sua volta, independente de suas crenças, origens e aparência. Na companhia de 12 homens, escolhidos para serem seus discípulos, ele ampara os necessitados compartilhando palavras e ações de bondade por onde passa.
Exibição dos 2 primeiros episódios da Temporada 4, com duração de 140 minutos, a classificação indicativa é de 12 anos.
Horário de exibição: Os episódios serão exibidos, nesta quinta-feira (28) nas sessões das 17h e 20h. No restante da semana, até quarta-feira (03) os episódios serão exibidos nas sessões das 14h, 17h e 20h.

OS FAROFEIROS 2

Sinopse: Os colegas de trabalho Alexandre, Lima, Rocha, Diguinho e suas famílias são presenteados pela empresa com uma viagem para a Bahia. No entanto, problemas e imprevistos podem levar por água abaixo essa viagem dos sonhos.
O filme de aventura e comédia, com duração de 105 minutos, possui classificação indicativa de 12 anos.
Horário de exibição: O filme será exibido durante toda a semana, a partir de hoje (28) até a próxima quarta-feira (03), na sessão das 16h

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)