Notícias | Cidades

Buraco na Rua Domingos Dominguito, no bairro da Vargem, em Varginha, deve ser fechado ainda essa semana

Thallita Mesquita / Varginha Online | 21/03/2024 - 11:46:36
(Foto: Recebidas por WhatsApp)
Nesta última terça-feira (19) um ônibus escolar, com 17 alunos, caiu em um buraco e ficou com a roda presa na Rua Domingos Dominguito, no bairro da Vargem, em Varginha. Felizmente ninguém se feriu.
A motorista só conseguiu retirar o veículo da cratera com a ajuda de um mecânico, que estava passando pelo local e realizou algumas manobras com o ônibus, para remover a roda do buraco.
Em nota, a COPASA informou que o buraco se formou devido a um vazamento de água e que até o final desta semana o buraco será devidamente tapado.  
“Assim que souberam do problema, ainda na terça-feira, técnicos da Companhia se dirigiram ao endereço para verificar a ocorrência e providenciaram a correção do vazamento, além da sinalização do local para garantir a segurança e evitar novos transtornos. O reaterro da vala foi realizado na quarta-feira (20/03) e a recomposição do pavimento está programada para ser realizada até o fim desta semana”, informou a companhia.
Ainda de acordo com a empresa, não é possível especificar as causas desse tipo de problema e que essa situação pode ser ocasionada por diversos fatores, como abatimento do solo, fortes chuvas, contração e dilatação das tubulações em razão da variação de temperatura provocando vazamentos de água e até o tráfego de veículos pesados, incompatíveis com as vias.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)