Notícias | Entretenimento

Campeonato de futebol digital acontece nesta sexta, no Via Café Shopping Center

Com assessoria | 20/03/2024 - 16:29:24
(Foto: Divulgação)
Atenção gamers e amantes de futebol: nesta sexta-feira, 22 de março, o Via Café Shopping Center promoverá o “Campeonato Super Games de Futebol”. As partidas do campeonato Fifa 2024 (PlayStation 5) serão realizadas na arena Super Games. Para participar, os competidores devem ter mais de 12 anos e fazer a inscrição prévia no valor de R$ 20, na loja Game Power.  
A disputa ocorrerá nos moldes dos jogos oficiais, sendo que os participantes serão separados em dois grupos. As partidas no estilo “mata-mata” ocorrerão simultaneamente, sendo que se classificam para a semifinal  os quatro melhores jogadores de cada grupo. O campeão de cada grupo disputa a grande final. Os três primeiros colocados receberão brindes. O regulamento completo pode ser acessado aqui. 
“O futebol é o esporte preferido da grande maioria dos brasileiros e as disputas no videogame têm ganhado mais adeptos a cada dia. Então, resolvemos unir essas duas preferências em um campeonato democrático onde adultos e crianças podem jogar juntos. E mesmo quem não vem para participar como jogador está super convidado para acompanhar, torcer e se divertir aqui no Via Café”, afirma a coordenadora de Marketing do shopping, Priscila Pompeu.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)