Notícias | Cidades

Leitor reclama da demora no atendimento na agência da COPASA, em Varginha

Thallita Mesquita / Varginha Online | 20/03/2024 - 16:04:13
(Foto: Recebidas por WhatsApp)
Nesta quarta-feira (20) recebemos o relato de um leitor reclamando da demora no atendimento na agência da COPASA, em Varginha. De acordo com ele, são no mínimo três horas de espera para ser atendido na agência localizada na Rua Estevam Braga Sobrinho, no Centro da cidade.
O leitor ainda relatou a falta informação e prestação de serviço no local. Segundo ele, muita gente espera por horas para ser atendido e, quando finalmente chega a vez, os atendentes falam que está faltando algum documento e então a pessoa vai embora sem ser atendida.
Nossa equipe entrou em contato com a COPASA, para esclarecer a situação.

Nota da COPASA

Em contato com a Copasa, a companhia informou que “a agência de atendimento presencial em Varginha, está em pleno funcionamento com três atendentes e um recepcionista para acolhimento, avaliação e direcionamento dos clientes. A espera pelo atendimento na agência dura em média 55 minutos e, casos que excedam esse prazo, podem ser provocados por questões pontuais, mas que são tratados pela equipe de atendimento da melhor maneira possível, evitando assim que elas ocorram novamente”.
A empresa ainda informou os canais alternativos para atendimentos, e que eles resolvem as demandas da mesma forma que ocorre em uma agência física.
Ainda segundo eles, pelos canais, os clientes podem receber orientação com relação às documentações necessárias para cada tipo de serviço.
Central de Atendimento 0800 0300 115 ou 115; Agência Virtual no site; aplicativo Copasa Digital, disponível para IOS ou Android; WebChat no site e WhatsApp (31) 99770-7000.

Agência Virtual

A companhia oferece a possibilidade de realizar diversos serviços de forma online. Por meio do site da COPASA ou Whatsapp, é possível realizar vários atendimentos, evitando, assim, as filas de espera.
Pelo site, é possível solicitar uma segunda via de contas; informar a falta de água ou um vazamento de água/esgoto; solicitar a religação da água; consultar parcelamento de débitos; acionar o débito automático; consultar a relação de contas pagas, entre outras funções.
Via WhatsApp, número (31) 9 9770-7000, o consumidor também pode solicitar segunda via de contas; pagar com cartão de crédito; débito automático; minha conta; informar leitura; informar vazamento; falta de água entre outros.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)