Notícias | Cidades

Morre motociclista atingido por carro no Bom Pastor

Da redação | 15/03/2024 - 21:45:27
(Foto: Arquivo pessoal)

Atualizado em 16/03/2024 - 09h05

O motociclista atingido por um carro na tarde desta sexta-feira (16) na esquina da Rua Tonico Xavier com a Rua Antônio Cesário, no bairro Bom Pastor, em Varginha, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Sergio Hitoshi Yano, 61 anos, foi atingindo em cheio por um carro que não respeitou a sinalização de “pare”. Com o impacto da batida, Sérgio foi jogado contra a parede de uma casa e caiu desacordado.
Ele foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU e levado para o Hospital Bom Pastor, mas infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito.
Sergio Yano, era servidor público municipal, lotado na Fundação Cultural de Varginha. Ele deixa a esposa Regina e o filho Fabiano. 
O corpo de Sérgio será velado no Cemitério Municipal a partir das 11h e o sepultamento acontece no Cemitério Campal, às 17h.
Em nota, a Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural, lamentou a morte do servidor.

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, comunica o falecimento do servidor municipal Sérgio Hitoshi Yano, aos 61 anos, vítima de  um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (15/03).
Sérgio ainda chegou a ser hospitalizado no Hospital Bom Pastor, onde passou por cirurgia, mas infelizmente não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Sérgio deixa a esposa Regina e o filho Fabiano.
Na Fundação Cultural, exercia o cargo de contador desde 2014, desempenhando uma série de outras atribuições como presidente do Conselho Municipal de Incentivo à Cultura e também no Conselho do Instituto dos Servidores Públicos de Varginha. Também foi secretário de Controle Interno da Prefeitura de Varginha. 
Sérgio será velado no Cemitério Municipal a partir das 11h e sepultado no Cemitério Campal, às 17h.
A Prefeitura de Varginha presta seus mais sinceros sentimentos  a família enlutada e aos amigos e colegas de Prefeitura.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)