Notícias | Cidades

Dia da Empregabilidade Jovem será realizado em Varginha, veja como participar

Com assessoria | 04/03/2024 - 12:10:08
(Foto: Divulgação)
O Balcão de Empregos da Prefeitura de Varginha, em ação colaborativa com o CIEE MG (Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais) e o Instituto Cesullab, realizam o “Dia da Empregabilidade Jovem”, programado para o dia 06 de março de 2024, às 14h, as vagas são limitadas.
O evento visa impulsionar oportunidades para jovens que buscam o primeiro emprego. Durante o evento serão realizados cadastros para compor o banco de dados do CIEE MG para Jovem Aprendiz e estágio, e contará com a presença dos facilitadores de inovação do Instituto Cesullab, Filipe Barbosa e Tom de Paula em um bate papo sobre Inovação e Empregabilidade.
O evento acontece na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, local onde o Balcão de Empregos da Prefeitura de Varginha está localizado.

Quem pode participar?

Jovens a partir de 14 anos, que estejam cursando o ensino fundamental ou médio.

Como participar? 

O evento possui vagas limitadas, sendo necessário realizar a inscrição antecipada por meio do telefone 3690-4032 ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, rua José Gonçalves Pereira, nº 129- 2º andar- Vila Pinto.
De acordo com a secretária municipal de desenvolvimento econômico, Cinthia Silva, este evento representa um compromisso concreto da Prefeitura de Varginha em criar oportunidades significativas para os jovens de Varginha. 
A participação do jovem não assegura um emprego, mas sim a chance de se registrar no CIEE MG para concorrer a oportunidades oferecidas pela instituição.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)