Notícias | Entretenimento

Exposição 'Super Games' chega ao Via Café Shopping Center, nesta sexta-feira

Com assessoria | 27/02/2024 - 15:16:06
(Foto: Divulgação)
Atenção, apaixonados por videogames! A partir desta sexta-feira (01/03), o Via Café Shopping Center vai receber o Super Games, uma exposição gratuita e interativa que reúne, em um único espaço, mais de 60 jogos. A atração, que será montada na Praça de Eventos, ficará disponível no empreendimento até 30 de março.
Na arena do Super Games, mais de dez videogames – dos clássicos Atari, CCE, Mega Drive e Nintendo 64 até os mais modernos, como o Xbox One e o Playstation 5 – extarão expostos para que o público possa conhecer e, sobretudo, jogar e se divertir. Também haverá pista de dança, experiências em realidade virtual e cenários imersivos.
Entre os jogos disponíveis, destaque para o Super Mario, Sonic, Pacman, Game Dance e, claro, os mais procurados Street Fighter, FIFA 23 e Mortal Kombat Ultimate. O público presente terá, ainda, a oportunidade de matar as saudades dos games de anos atrás, já que os consoles disponíveis são originais de todas as épocas.
“A paixão pelos videogames acompanha várias gerações e, desde então, adultos e crianças se divertem com essa brincadeira. E com o Super Games trazemos essa nostalgia, pois a atração, além de divertir as crianças e os adolescentes fãs de jogos, vai entreter adultos de todas as idades. É um convite para que as famílias do Sul de Minas vivam, mais uma vez, momentos de alegria aqui no nosso shopping”, afirma a coordenadora de Marketing, Priscila Pompeu.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)