Notícias | Esportes

Atleta e treinadores da SEMEL são destaques em evento de premiação da Copa Alterosa de Futebol de Base

Vinícius Ramos / Varginha Online | 27/02/2024 - 10:35:56
José Lourenço, Ryan Riquelme e Wendel de Oliveira são os premiados. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Varginha)
As equipes de futebol da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Varginha (SEMEL) se destacaram durante a Copa Alterosa de Futebol de Base de 2023. Os resultados dentro de campo renderam premiações aos varginhenses. Foram três troféus ao todo.
A premiação dos ‘Melhores do Ano’ aconteceu na última quinta-feira (22), em Boa Esperança (MG). Os destaques dos torneios realizados pela ASSEMG (Associação Esportiva e de Eventos de Minas Gerais) em parceria com a TV Alterosa estiveram no evento.
Entre os premiados estava o meia Ryan Riquelme, eleito o melhor jogador da competição na categoria sub-15. “É uma honra receber este prêmio. Dedico à minha equipe e aos treinadores que sempre acreditaram em mim”, disse o jogador.
O treinador de Ryan também foi premiado. José Lourenço foi reconhecido como o melhor treinador da categoria. “Este reconhecimento é fruto do trabalho árduo de toda a equipe, e estou muito orgulhoso do que alcançamos juntos”, afirmou o treinador.
A equipe varginhense foi vice-campeã da Copa Alterosa sub-15. O título ficou com Cristais, que bateu a SEMEL nos pênaltis por 5 a 3, após empate sem gols em Varginha. No duelo de ida, os times já haviam empatado em 2 a 2.
O time varginhense também ficou com o troféu de melhor treinador na categoria sub-17, com Wendel de Oliveira. “É gratificante ver o esforço e a dedicação dos jogadores e comissão técnica sendo reconhecidos. Este prêmio é para todos que fazem parte desta jornada”, disse.
Na categoria, a SEMEL foi batida nas semifinais pelo MEC (Machado Esporte Clube). No jogo de ida, em Machado, os donos da casa venceram por 4 a 3. Na volta, em Varginha, o duelo terminou em 1 a 1. Os machadenses foram derrotados na final pelo Juventus de Alfenas 
Apesar disso, os troféus conquistados reafirmam o trabalho da Prefeitura de Varginha com o esporte de base, de acordo com a SEMEL. Vale lembrar que os atletas e a comissão também representam o VEC, Varginha Esporte Clube, em competições estaduais.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)