Notícias | Esportes

Mister de volta? VEC faz post enigmático e indica retorno do técnico português Tiago Miguel

Vinícius Ramos / Varginha Online | 27/02/2024 - 10:19:16
VEC faz publicação enigmática e indica retorno de Tiago Miguel. (Foto: Arte/Varginha Online)
Ao que tudo indica o português Tiago Miguel, de 44 anos, será o técnico do Varginha Esporte Clube no Módulo II do Campeonato Mineiro deste ano. Em um post ‘misterioso’, feito nas redes sociais do VEC na noite desta segunda-feira (26), os indícios apontam o acordo.
Na arte, a letra ‘M’, inicial de Mister, está presente em um cartaz puxado por um avião e também na mala do “contratado”, que, por sinal, também tem quatro carimbos. Caso se confirme, essa seria a quarta passagem do português pelo time de Varginha.
Os torcedores do time apoiaram a volta do Mister ao VEC: “Mister é o melhor!”, “Portuga is back”, “Bem-vindo misterrrrrrr”, disseram alguns torcedores nos comentários da publicação enigmática.

Quarta passagem pelo VEC

A primeira passagem de Tiago Miguel pelo VEC foi em 2021, quando ele conduziu o time ao vice da Segunda Divisão e ao acesso ao Módulo II. No ano seguinte, o comandante assumiu o time na 3ª rodada da divisão de acesso e o levou a brigar pelo acesso até a última rodada.
No ano passado, o português se esforçou para montar um elenco semi-amador, mas foi dispensado. Após um péssimo início sob o comando de Hadson Neri, a diretoria decidiu pelo retorno de Tiago Miguel. No final, o VEC se livrou do rebaixamento.
Elenco semi-amador, técnico ex-BBB, volta do ‘Mister’ e hegemonia no dérbi; relembre a campanha do VEC no Módulo II do Mineiro

VEC ‘sugere’ retorno do técnico português Tiago Miguel. Foto: Laíza Caldonazo/VEC
Até o momento, nenhum jogador foi anunciado. A nova diretoria do clube, formada por Márcia Rainato e Wendel de Oliveira, já trabalham na formação do elenco. Neste ano, o VEC terá como foco a formação de atletas na base, que servirão para o profissional.
O Módulo II do Mineiro está previsto para começar em maio. Com um formato diferente em 2024, a divisão de acesso terá dois grupos. O VEC está na chave B, ao lado de Boa Esporte, Caldense, Mamoré, URT e North. 
Na primeira fase, o clube percorrerá mais de 3.500 km para enfrentar URT e Mamoré em Patos de Minas, a Caldense, em Poços de Caldas, e o North, em Montes Claros. O clube só não viajará para enfrentar o Boa Esporte, no dérbi varginhense.
FMF divulga tabela do Módulo II do Mineiro com dérbi varginhense na 2ª rodada; veja as datas

Varginha EC deve percorrer mais de 3,5 mil km no Módulo II deste ano. Foto: Laíza Caldonazo/VEC
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)