Notícias | Esportes

VÍDEO: nova iluminação de LED do Melão é inaugurada com show de luzes

Vinícius Ramos / Varginha Online | 14/01/2024 - 20:46:03
Inauguração de LED do Melão foi inaugurada neste sábado (13). (Foto: Reprodução/TV Garoa)

Quem esteve no Melão na noite deste sábado (13), viu a apresentação da nova iluminação de LED dos refletores do Estádio Municipal de Varginha. A inauguração aconteceu durante o Duelo de Campeões, vencido pelo Registanea, que bateu o Carvalhos por 2 a 0.

O show de luzes foi garantido nos momentos de entrada dos jogadores, gols e no final da partida. O espetáculo da alternância das luzes conforme a batida da música chamou a atenção. Segundo o prefeito Vérdi Lúcio Melo, o investimento foi de mais de R$ 2 milhões.
“O mais importante é a inauguração dessa revitalização, [...]. É a alegria do povo, futebol é alegria. Nós estamos proporcionando isso em todos os setores. O importante é que nós possamos pulverizar e valorizar o recurso público”, disse Vérdi em entrevista à TV Garoa..
Além da iluminação, o novo placar eletrônico também foi inaugurado oficialmente. Na tela gigante, o público tinha as informações de tempo, placar e substituições. Quem também prestigiou a festa foi o ex-prefeito da cidade, Dilzon Melo, que aliás deu nome ao estádio.
“Poucas cidades têm um estádio como o estádio do Melão, [...]. Sem um real do governo do Estado, sem um real do governo federal. Esse estádio pertence ao povo de Varginha, recurso do povo de Varginha. Falo isso com muito orgulho”, disse o ex-prefeito.

Veja como foi a inauguração

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)