Notícias | Entretenimento

Mickey e sua turma se apresentam neste domingo no shopping de Varginha

Com assessoria | 04/01/2024 - 11:07:54
(Foto: Divulgação)
No próximo domingo, dia 7 de janeiro, às 15h, o Via Café Shopping Center será o palco para uma viagem incrível pelo mundo Disney. O show musical “Uma aventura mágica” ocorrerá no Espaço Via Café e trará os personagens mais conhecidos do público: Mickey, Minnie, Pateta, Pato Donald, além de uma bruxa e uma fada. O evento é gratuito e destinado a crianças de todas as idades.
No mundo imaginário de Disney, a aventura é iniciada quando o atrapalhado Pateta se encontra com uma bruxa má. A partir disso, mistérios e fatos curiosos envolvem o personagem e seus amigos. Ao fim da história, todos percebem que somente a amizade e a união do grupo são capazes de manter Mickey e sua turma a salvo.  O show se passa em um palco composto por muitas luzes e cores, fazendo com que crianças e adultos viagem sem sair do lugar.
“Durante as férias, todos os anos, o Via Café se propõe a oferecer às crianças, diversão por meio de atividades lúdicas, que estimulam o seu imaginário. Este show é mais um exemplo do nosso compromisso em oferecer aos clientes, entretenimento de qualidade. Esperamos que todas as famílias possam aproveitar mais essa iniciativa”, comenta a coordenadora de Marketing, Priscila Pompeu.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)