Notícias | Geral

Mulher que ofendeu faxineira em shopping de Ipatinga é identificada e indiciada por injúria

Larissa Moura / Varginha Online | 02/01/2024 - 07:17:40
(Foto: Reprodução Internet)

Uma mulher, de 41 anos, foi indiciada pelo crime de injúria após ser filmada ofendendo a faxineira de um shopping, em Ipatinga. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a investigada, natural de São Paulo, estava de férias com a família na cidade mineira quando ocorreu o crime.

O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (27), quando a vítima, de 34 anos, estava trabalhando realizando a limpeza de um shopping. A funcionária teria sinalizado uma adolescente, sobrinha da suspeita, que passou correndo pelo local sobre o risco de queda por causa do chão molhado, quando a indiciada começou uma série de ofensas contra a vítima.
Ainda segundo a PC, no dia seguinte os policiais tiveram acesso a imagens da câmera de segurança e dados do carro utilizado pela suspeita. Com base nas informações, a mulher foi localizada na zona rural de Braúnas, cidade a cerca de 70 quilômetros de distância de Ipatinga. Aos policiais, a suspeita alegou ter ofendido a funcionária da limpeza, por ter sido ofendida primeiro.
“Agimos de forma rápida porque, desde o começo, a gente tinha informação de que a suspeita não era daqui, então, havia o risco de que ela não fosse localizada e qualificada”, disse a delegada Talita Martins Soares.
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado pela Polícia Civil contra a suspeita que irá responder por injúria. “É um caso que a gente realmente quer que sirva de exemplo, para que as vítimas se sintam motivadas e os autores não tenham a sensação de impunidade”, ressaltou a delegada. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)