Notícias | Educação

Reitor do Grupo Unis recebe prêmio Destaque em Administração do CRA-MG

Com assessoria | 10/10/2023 - 16:38:42
(Foto: Divulgação)
Anualmente, o Conselho Regional de Administração (CRA-MG) realiza o prêmio “Destaque em Administração” com o intuito de valorizar e reconhecer publicamente profissionais de Administração, por sua importante atuação e entidades/organizações que tenham prestado relevante contribuição para o desenvolvimento da Administração, das organizações e da sociedade.
Na edição de 2023, o Reitor do Grupo Unis, Prof. Felipe Flausino, foi indicado na modalidade: Profissional da Administração, na categoria “Administrador/Empresário ou Administrador ou Gestor Público” na seccional Sudoeste de Minas. A homenagem foi entregue na última sexta-feira (06/10), durante a Solenidade de Comemoração ao dia do Administrador e Profissionais de Administração, em Belo Horizonte.
Para o Prof. Felipe Flausino, este reconhecimento do CRA, é de grande valor para a sua trajetória profissional enquanto Administrador e hoje Reitor de uma instituição de ensino. “Me senti extremamente honrado e feliz por ter sido indicado e aprovado para a premiação. O Conselho Regional de Administração tem um papel fundamental na minha trajetória profissional e hoje na liderança do Grupo Unis mostra que estamos no caminho certo”, destacou Felipe.
Ao anunciar o Prof. Felipe como indicado ao prêmio, o Conselho Regional de Administração parabenizou o Reitor por exercer suas atividades de forma comprometida, em prol do desenvolvimento e valorização da profissão de Administrador e da sociedade. “A profissão de administrador me escolheu e desde então venho trabalhando sempre com transparência, dedicação e profissionalismo em tudo que faço. Esse reconhecimento vem ratificar e coroar esse meu compromisso profissional”, afirmou Felipe.
Tanto para a trajetória profissional do Reitor do Unis, quanto para a própria instituição, este reconhecimento de um órgão tão importante como o CRA reforça e coroa o compromisso do trabalho desempenhado pelo Prof. Felipe em sua atuação profissional ao longo dos anos e agora a frente do Grupo Educacional. “O Grupo Unis é fundamental na minha formação pessoal e profissional, com certeza contribuiu muito para esse reconhecimento, no qual, eu dedico a toda comunidade acadêmica”, concluiu o Prof. Felipe.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)