Notícias | Esportes

Atlético-MG e Atlético TC se enfrentam neste sábado (19), em Três Corações, pela última rodada do Campeonato Mineiro sub-20

Vinícius Ramos / Varginha Online | 18/08/2023 - 14:10:35
Galo da capital venceu ACTC por 5 a 1 em 2022. (Foto: Bruno Sousa / Atlético)
A base do Atlético-MG visita o Sul de Minas neste final de semana. O Galinho da capital enfrenta, neste sábado (19), o Atlético Três Corações, em Três Corações, em duelo válido pela 15ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro sub-20.
O jogo, marcado para às 15h, no Estádio Rei Pelé, na cidade vizinha à Varginha, promete ser emocionante. As equipes vivem cenários opostos na competição. O time de Três Corações, inclusive, pode até ser rebaixado caso perca.
Os ingressos para o duelo estão sendo vendidos a R$10. A expectativa é que torcedores dos dois times compareçam em peso no estádio. A TV Garoa transmite o jogo ao vivo e com imagens, no youtube, com apoio do portal Varginha Online.

Situação das equipes

- Atlético-MG: É o 4º colocado com 30 pontos. São nove vitórias, três empates e apenas uma derrota, em 13 jogos. Caso vença, a equipe pode assumir a liderança da competição. Para isso, também precisa torcer por tropeços de Cruzeiro, Coimbra e América-MG.
- Atlético TC: É o 12º colocado com 8 pontos. Em 13 jogos, são nove derrotas, dois empates e duas vitórias. Caso vença, se livra do rebaixamento. Caso perca, precisará torcer por derrotas de Pouso Alegre e América TO para não ser rebaixado.
No ano passado, as equipes se enfrentaram em Belo Horizonte, pela 14ª rodada. O Galo da capital venceu o duelo pelo placar de 5 a 1. O ACTC terminou na 10ª colocação, enquanto o Atlético-MG foi eliminado nas semifinais pelo América-MG.

Galo da capital venceu ACTC por 5 a 1 em 2022 Foto: Bruno Sousa / Atlético
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)