Notícias | Entretenimento

1º Festival Varginha Toca Raul anuncia os músicos que vão homenagear o Maluco Beleza

Da redação | 27/07/2023 - 10:44:16
(Foto: Divulgação)

A espera acabou! Após uma criteriosa seleção dentre mais de 30 talentosos concorrentes, a equipe de produção do 1º Festival Varginha Toca Raul divulgou os oito finalistas que subirão ao palco para prestarem seus tributos ao saudoso Raul Seixas. O festival, aguardado ansiosamente pelos fãs, será realizado em 19 de agosto de 2023, um sábado, com início às 16h, no Grêmio Recreativo da Escola de Samba Império da Serrinha, no bairro Santana, em Varginha.

Uma comissão curadora teve a tarefa de selecionar as oito atrações entre artistas individuais, duos, grupos e bandas da região de Varginha. Cada participante escolhido apresentará seis canções de Raul Seixas ou poderá optar por realizar um show de até 30 minutos de duração cada, em um palco montado na área externa da sede do Império da Serrinha. Os finalistas receberão certificados e serão contemplados com uma recompensa total de R$ 4 mil, entre cachê e ajuda de custo.
Confira a lista dos oito selecionados:
1. Anna Esteves (vocal), Raphael Wagner (guitarra) e Artur Guidugli (bateria);
2. Banda Rota 381, formada por Vinicius Couto (guitarra e vocal), Allan Cavalcante (contra baixo) e Fernando Dutra (bateria);
3. Duo formado por Douglas Rosa (guitarra e arranjos) e Tiago Pessoas (vocal e performance lírica);
4. Duplo acústico com Adriano Cândido (vocais) e Douglas Souza (violão);
5. Homil Junior (arranjos, violão e vocal) e Endrigo (DD) (percussão);
6. Jamaica (vocal e violão) e convidados;
7. Tevico Lobo (violão, arranjos e vocal);
8. XanSeixas, com Alexandre Pimentel (vocal, violão) e convidados.
Além dos talentosos finalistas, a produção decidiu convidar para uma participação especial o cantor e compositor Moe, de Poços de Caldas, conhecido e querido na região. Ele fará o show de encerramento do festival, acompanhado de sua fiel e performática banda "Moe & Os Agricultores", composta por André de Brito e Mario Mastri nas guitarras, Paty Lobo no baixo, Van Limonge na bateria e Moe no violão e vocal.
A entrada para o 1º Festival Varginha Toca Raul será vinculada à doação de 1 kg de alimento não perecível ou 01 caixinha de leite, que serão destinados a entidades assistenciais de Varginha. Para garantir o conforto do público, visto que a lotação é limitada, os ingressos já estão disponíveis para retirada no "Serafim Adega & Café", localizado na Av. Rui Barbosa, 341, no centro de Varginha, e os alimentos ou leite deverão ser entregues na entrada do evento.
O evento é uma realização do produtor cultural Rosildo Beltrão e é viabilizado pela Prefeitura de Varginha e pela Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Conta com o apoio da Ramos Soluções em Prevenção de Incêndio, Unimed Varginha, Bioética, além da parceria com o Grêmio Recreativo Império da Serrinha, Cervejaria Varginha, Serafim Adega & Café, Secretaria de Turismo e Comércio-SETEC e W Outdoor.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)