Notícias | Entretenimento

Espetáculo 'Belchior: Sujeito de Sorte' será realizado no Theatro Capitólio, em Varginha

Larissa Moura / Varginha Online | 06/07/2023 - 12:58:50
(Foto: Divulgação)
Um dos espetáculos mais aguardados do ano: "Belchior: Sujeito de Sorte” apresentado pelo ator Rogério Silvestre, depois de protagonizar “Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz ” assistido por mais de 120.000 espectadores em várias capitais do Brasil, retorna aos palcos, dessa vez também como autor do espetáculo “Belchior: Sujeito de Sorte".
No sábado, 15 de julho, será realizado o espetáculo "Belchior: Sujeito de Sorte", apresentado pelo ator Rogério Silvestre, em Varginha. Será uma única apresentação, às 20h30, no Theatro Capitólio. 
O espetáculo da vida e a obra de Belchior, tratadas de forma contundente, reveladora e emocionante, conta com 16 textos, 17 músicas, cinco músicos e um ator. Os ingressos limitados podem ser adquiridos no valor promocional antecipado pelo site ou pessoalmente no Açaí Club, localizado na Avenida Rio Branco, 397, Centro.
Antônio Carlos Belchior, conhecido como Belchior, foi e ainda é, uma das figuras mais emblemáticas da música popular brasileira. Lembrado por suas longas e ácidas composições, seu estilo único de ser e seu inconfundível bigode, continua a ser um enigma para todos. O espetáculo “Belchior: Sujeito de Sorte” nos propõe a responder esse enigma nos levando a um reencontro com esse controvertido personagem da música brasileira, convidando-nos para adentrar em sua complexa mente artística, a fim de desvendarmos o poeta atemporal que tem o grande poder de ser cultuado por pessoas de todas as idades.
Mais informações pelo (35) 99129-0061 ou (35) 99106-7489. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)