Notícias | Entretenimento

Domingo tem atração infantil no Museu Municipal

Com assessoria | 27/06/2023 - 16:22:15
(Foto: Divulgação)
O próximo domingo (02/07) será de muita diversão e entretenimento no Museu Municipal de Varginha. Dentro do projeto “Visite o Museu no 1º Domingo do Mês”, a Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, apresentará a peça infantil “O Gato Linguarudo” de autoria da escritora Malú Silva, a partir das 15h, com entrada gratuita.
O espetáculo conta a história de um gato, um cachorro e uma linda ratinha que se preocupam uns com os outros e respeitam a amizade que possuem. Assim são os personagens Téo, Ritinha e Dodô, três amigos inseparáveis que vivem uma vida feliz e harmoniosa num casarão antigo.
Essa amizade durou muito tempo, até chegada de Léo, um gato muito linguarudo que destrói tudo por onde passa. Léo tenta acabar com a convivência cheia de carinho dos três amigos, mas não consegue, porque esses amigos vão mostrar para o gato fofoqueiro que o bem sempre vence o mal, a amizade está acima de tudo e a verdade sempre acaba aparecendo.
O espetáculo faz parte do projeto “Visite o Museu no Primeiro Domingo do Mês”, que está sendo realizado pelo empreendedor Moisés Tadeu Terra, em parceria com a Cia Sagitarius de Teatro, produção da Kramer Produções Artísticas, com apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Prefeitura de Varginha, Fundação Cultural e patrocínio da Unimed Varginha. 
O elenco conta com a participação dos atores: Augusto Oliveira, Malú Silva, Oleir Libório e Igor Carmácio, com sonoplastia de Expedito Gonçalves Dias e Figurinos de Luana Catarine Oliveira Costa. 
Os convites poderão ser retirados a partir de quinta-feira (29/06) na sede do Museu, que está localizado na Praça Governador Benedito Valadares, 141 – Centro. O funcionamento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Serão disponibilizadas 100 entradas e não será permitida a participação sem apresentação do convite.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)