Notícias | Entretenimento

Show infantil gratuito ''Festival de Personagens'' acontece neste domingo no Shopping de Varginha

Larissa Moura / Varginha Online | 27/06/2023 - 11:43:09
(Foto: Divulgação)
No próximo domingo (02), será realizado show infantil gratuito ''Festival de Personagens'', no Via Café Garden Shopping em Varginha. O show acontecerá às 15h, no Espaço Garden, ao lado da Havan. Esta é uma das atrações que serão realizadas, ao longo do mês, por causa das férias escolares. 
O show contará com vários personagens do cinema, como Homem Aranha, Malévola, o casal Mickey e Minnie, e o Sonic. Após se perderem, o grupo viverá aventuras incríveis em busca do caminho de volta ao mundo da fantasia onde vivem. Mas, para chegar lá, será preciso muita determinação e ajuda das crianças presentes no espetáculo. Ao final da apresentação, todos os presentes poderão tirar fotos com os personagens em suas próprias câmeras fotográficas.
A administração recomenda que pais e crianças cheguem com antecedência mínima de 15 minutos, para garantir os seus lugares.
''O shopping tem como uma de suas premissas oferecer diversão e muita alegria às famílias do Sul de Minas. Por isso, durante as férias, nos esforçamos para trazer atividades que possam agradar crianças de todas as idades. E nada melhor do que abrir mais uma temporada de férias com o show infantil composto por personagens que fazem parte do imaginário de todos nós'', diz a coordenadora de Marketing, Priscila Pompeu.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)