Notícias | Educação

Inscrições abertas para vagas remanescentes na Graduação do CEFET-MG

Larissa Moura / Varginha Online | 18/05/2023 - 11:00:13
(Foto: Márcio Borges/Varginha Online)
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de vagas remanescentes nos cursos de graduação do CEFET-MG. Há vagas para cursos nos Campus de Varginha, Nepomuceno, Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina e Timóteo. Em Varginha, o curso ofertado é de Engenharia Civil.
As modalidades são para reopção de curso, reingresso, transferência e obtenção de novo título. Sendo que reopção é a troca de curso dentro da Instituição permitida aos alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação; o reingresso é a retomada de registro acadêmico e de estudos por parte do aluno cujo registro acadêmico foi cancelado; Obtenção é aos diplomados em curso superior que pretendam ingressar em um novo curso de graduação mediante processo seletivo simplificado; e transferência é para candidatos que, oriundo de outra instituição de ensino superior nacional, deseja concluir seu curso de graduação no CEFET-MG.
As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio no site da Coordenação de Processos Seletivos (Copeve). Os critérios para inscrição, formas de seleção e demais informações sobre os processos podem ser conferidas nos editais disponíveis também no site. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)