Notícias | Educação

Câmara Municipal realizou audiência pública para tratar situação da segurança nas escolas, em Varginha

Larissa Moura / Varginha Online | 27/04/2023 - 11:49:14
(Foto: Divulgação/Câmara Municipal)
Uma audiência pública para tratar sobre a situação da segurança nas escolas foi realizada, nesta terça-feira (25), no Plenário da Câmara Municipal de Varginha. O debate, solicitado pelo vereador Professor Rodrigo Naves, foi realizado entre os vereadores, representantes das áreas da Educação e da Segurança da cidade. 
Os participantes puderam expor o que tem sido feito para melhorar a questão da segurança e apresentar alguns dados. “Avalio positivamente essa audiência pública que trouxe uma sensação de mais tranquilidade para quem esteve presente e percebeu que Varginha é uma cidade segura em todos os seus aspectos, inclusive na área da Educação. Os apontamentos feitos foram muito pertinentes e gostaria de agradecer a todos que participaram e puderam colaborar com um debate tão produtivo”, disse o vereador Professor Rodrigo Naves.
Estiveram presentes na audiência, além dos vereadores, os representantes do 24º Batalhão da Polícia Militar de Varginha, Delegacia Regional da Polícia Civil, do 9º Batalhão de Bombeiros Militar, Guarda Civil Municipal, a Secretária Municipal da Educação, Juliana de Paula Mendonça; o Assessor de Gabinete da Superintendência Regional de Ensino de Varginha, o representante da Comissão Direito nas Escolas da OAB/Varginha, o assessor do Deputado Estadual Professor Cleiton, e os diretores dos Colégios Batista, Santos Anjos, Logos e Inova. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)