Notícias | Policiais

Homens são presos com drogas e motocicleta furtada no Sion em Varginha; menor também foi apreendido

Larissa Moura / Varginha Online | 14/02/2023 - 12:17:56
(Foto: Divulgação PM)

Dois homens foram presos com drogas e uma motocicleta furtada na tarde deste sábado (11), no bairro Sion em Varginha. Um menor também foi apreendido. De acordo com a Polícia Militar, eles receberam informações que uma pessoa, já conhecida no meio policial, estaria em frente a um bar na Praça Dr Marcos Frota, vendendo drogas.

Ao chegar no local, os policiais abordaram dentro do bar, os suspeitos de 31 e 18 anos, e com eles foram apreendidos R$ 106,00 e um invólucro de maconha, que um deles teria jogado no banheiro do estabelecimento ao perceber a presença dos militares. Um outro suspeito, um menor, tentou se esconder da PM dentro do banheiro, mas foi abordado. 
Ainda segundo a PM, durante a ocorrência, eles receberam uma denúncia de que uma motocicleta Yamaha/YBR Factor teria sido abandonada no estacionamento de um supermercado, próximo ao bar onde os suspeitos foram abordados. Sendo constatado que a moto teria sido furtada no mesmo dia, no bairro Barcelona. Ao verificar as câmeras de segurança, foi possível identificar que o suspeito, de 31 anos, chegou pilotando a motocicleta com outro homem.  Os dois homens então foram presos e o veículo removido ao pátio credenciado.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)