Notícias | Trânsito

Homem em prisão domiciliar e embriagado, fica ferido ao bater moto fugindo da PM, em Varginha; passageira fica gravemente ferida

Larissa Moura / Varginha Online | 08/12/2022 - 11:43:47
(Foto: Redes Sociais)

Atualizado em 08/12/2022 - 19h45

Um motociclista, de 27 anos, ficou ferido após causar um acidente durante fuga da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (7), na Avenida Rio Branco, em frente à igreja Matriz, em Varginha. Além do motociclista, a passageira, de 28 anos, ficou gravemente ferida.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da motocicleta foi flagrado passando no final vermelho e entrando na contramão Praça São Charbel, no Jardim Andere. Ao receber ordem de parada, o motociclista fugiu em alta velocidade.

Durante perseguição na Avenida Rio Branco, o motociclista esbarrou na parte frontal de uma viatura, perdeu o controle direcional e bateu contra um poste de metal. Ele fugiu após o acidente e abandonou a passageira no local, mas foi abordado na Rua Silvia Bittencourt.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a passageira, foi socorrida com suspeita de lesão no tórax e encaminhada em estado grave ao Hospital Bom Pastor. Já o condutor, foi atendido logo depois, com suspeita de lesão em um dos membros inferiores.

Ainda de acordo com a PM, o homem afirmou ter feito uso de bebida alcoólica e contou que havia pego a motocicleta em um ponto de tráfico de drogas. Além de não ter habilitação para conduzir moto, o homem está em prisão domiciliar. Ele possui diversas passagens policiais, inclusive por homicídio. 

O homem foi preso, porém não foi conduzido para a delegacia, por ter permanecido hospitalizado. A motocicleta foi removida ao pátio.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)