Notícias | Trânsito

Empresa desiste de obra na MG-167, entre Varginha e Três Pontas

Larissa Moura / Varginha Online | 06/12/2022 - 16:11:34
(Foto: Divulgação / DER-MG)

As obras na infraestrutura da MG-167, entre Varginha e Três Pontas, foram paralisadas após a empresa responsável desistir da obra. Segundo o Secretário de Infraestrutura e Mobilidade do estado, Fernando Marcato, o motivo da desistência seria questões financeiras da empresa.

A obra, que teve início em junho deste ano, contava com a restauração e aumento de capacidade do trecho de 26,8 km e ainda a criação da terceira faixa. 
Em um vídeo publicado nas redes sociais pelo Deputado Federal Diego Andrade, o secretário Fernando Marcato ainda esclareceu que o dinheiro para obra está garantido e que uma nova licitação deve ser realizada, sendo que todo serviço de terraplanagem que já foi realizado será perdido e a nova empresa contratada terá que refazer o trabalho. 
“O nosso papel agora é fazer uma nova licitação para que as obras sejam retomadas no início do ano que vem. É natural que neste período de chuvas a obra já ia diminuir um pouco, então aproveita esse processo para refazer a licitação e ano que vem as obras continuam”, disse o secretário de Infraestrutura e Mobilidade do estado. 
Na última quarta-feira (30), a equipe do DER fechou alguns trechos da rodovia onde a obra estava sendo realizada e sinalizou com placas sobre o perigo de degrau no asfalto e o limite da via, que está com o asfalto bastante danificado.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)