Notícias | Cidades

Licitação define nova empresa de transporte público de Varginha

Da redação | 28/10/2022 - 11:43:35
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)
Atualizado em 31/10/2022 - 10h27
Ficou definido nesta quinta-feira (27), a empresa que terá a concessão do transporte coletivo urbano de Varginha para os próximos 15 anos. A empresa vencedora do processo de licitação foi a Viação Real Ltda, a única a apresentar proposta.
A sessão pública para protocolo dos envelopes de habilitação e propostas da licitação, aconteceu na manhã de ontem na sede do Inprev, na Vila Paiva. A solenidade contou com a presença de representantes do executivo, do legislativo e da comunidade.
O tempo de concessão dos serviços de transporte coletivo urbano será de 15 anos, podendo ser prorrogados pelo mesmo período.
Após a prefeitura homologar a licitação, a empresa será convocada para assinar o contrato. Após a assinatura do contrato, terá 60 dias para iniciar os serviços.
Se a empresa vencedora da licitação não comparecer para assinatura do contrato ou não apresentar a documentação exigida, uma nova licitação deve ocorrer.

Fica a pergunta

Será que, com a nova empresa, a administração do prefeito Vérdi vai deixar de ser refém e vai fiscalizar de verdade o transporte público de Varginha? Pois a empresa atual faz o que quer sem nenhuma responsabilização.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)