Notícias | Educação

Inscrições abertas para o Quadro do Magistério e Administrativo da rede estadual de ensino em Minas Gerais

Larissa Moura / Varginha Online | 21/10/2022 - 16:20:04
(Foto: Pixabay)

Começa nesta sexta-feira (21) as inscrições para os candidatos à convocação temporária ao Quadro do Magistério e contratação temporária para o Quadro Administrativo da rede estadual de ensino em Minas Gerais. As inscrições podem ser realizadas até 30 de outubro, pelo site

Para o Quadro do Magistério as funções são para Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANE/IE), Especialista em Educação Básica (EEB) e Professor de Educação Básica (PEB). Já as contratações para o Quadro Administrativo são destinadas às funções de Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB), Assistente Técnico de Educação Básica (ATB) e Analista de Educação Básica (AEB). 
Já as funções para o Quadro Administrativo das Unidades da Rede Estadual de Ensino são Analista de Educação Básica (AEB) - Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional; Assistente Técnico de Educação Básica (ATB) e Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB). 
Antes de iniciar a inscrição, o candidato à contratação temporária deverá certificar de que há no município a função para a qual pretende se inscrever. A divulgação da classificação definitiva está prevista para o dia 7 de dezembro. O Cadastro de Reserva terá validade até 31/12/2023, podendo ser prorrogado por um ano.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)