Notícias | Eleições 2024

Prazo para emissão da 2º via do título de eleitor para quem perdeu o documento pode ser realizada até quinta-feira (22/09)

Larissa Moura / Varginha Online | 20/09/2022 - 11:44:36
(Foto: Agência Brasil)

O eleitor que perdeu ou teve extraviado seu título eleitoral tem até esta quinta-feira (22) para solicitar a segunda via do documento. De acordo com o TSE, para emitir a segunda via do título, o eleitor deve estar quite com a Justiça Eleitoral, ou seja, não poderá ter débitos pendentes. 

A solicitação deve ser realizada no cartório eleitoral da zona onde o eleitor tem cadastro ou imprimir o título diretamente na ferramenta Autoatendimento do Eleitor, no Portal do TSE na internet, no campo “Imprimir o título eleitoral”.
Para votar, o título eleitoral não é o único documento que possibilita a participação nas eleições. Sendo possível realizar a votação com qualquer documento oficial com foto. Além disso, há a alternativa da versão digital do título eleitoral, o e-Título, que pode ser obtido gratuitamente por meio de aplicativo para dispositivos móveis nas lojas virtuais Apple Store e Google Play.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)